tag:blogger.com,1999:blog-293087104829239965.post5038883696034271659..comments2011-02-21T20:28:53.153-06:00Comments on √i∂a Pußli©itá®ia: BAB - Big Advertising BrasilPedro Pireshttp://www.blogger.com/profile/09388879826028936541noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-293087104829239965.post-78839182488983362512011-01-11T10:12:03.537-06:002011-01-11T10:12:03.537-06:00viva a prof vera vianna! HAHAHAHAHHAviva a prof vera vianna! HAHAHAHAHHAJuliahttp://rfnrio.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-293087104829239965.post-29664561948683720772011-01-09T20:47:17.047-06:002011-01-09T20:47:17.047-06:00O mais engraçado de tudo é que a Globo embolsa mil...O mais engraçado de tudo é que a Globo embolsa milhões e milhões por temporada, e o grande vencedor do programa só leva 1 MILHÃO. Só nessa temporada a estimativa é de mais de 350 milhões só de publicidade. Divide a grana pelo valor do prêmio ...<br />E a gente acha que quem ganha é o cara que fica até o final.<br />HASUhauHAUFabãonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-293087104829239965.post-63395247885232870142011-01-06T22:14:54.200-06:002011-01-06T22:14:54.200-06:00Post muito bom e interessante tambem! Imagina a gr...Post muito bom e interessante tambem! Imagina a grana que o BBB traz pra Globo? E tambem nunca tinha reparado nas provas, boa observação! xD<br />Abs!Gustavonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-293087104829239965.post-22535176729446888212011-01-06T22:11:44.518-06:002011-01-06T22:11:44.518-06:00Olha, eu entendo pouco de BBB, mas convenhamos que...Olha, eu entendo pouco de BBB, mas convenhamos que você não precisa ter mais de meio neurônio para conhecer esse programa, como tenho mais, saio no lucro. Então, acredito que as propagandas por meio da utilização dos próprios aparelhos dentro da casa é uma coisa bem mais natural do que os atores da qual me referia ao post anterior, na qual, a cena parava, girava em tornor do produto e depois retomava como numa tentativa desesperada de parecer algo que não é. Confesso que no BBB é algo que funciona de fato, mas também, só isso. As provas realizadas são testes de paciência dos telespctadores (corajosos, ou talvez nao, entediados mesmo), porque aquilo é terrível, não funciona como anuncio nem como qualquer outra avaliação positiva, não quer provar nada, ou seja, não tem propósito algum a não ser talvez fazer você ficar ligado mais tempo a tv ou ao computador por mera curiosidade ou fofoca. Acho que a marca é só pra fazer você lembrar de que ela existe e que talvez um produto que você tenha gostado na casa pertence a ela e que no dia seguinte é bom você pegar o telefone ou ir correndo até a loja mais próxima pra comprar, porque eu realmente - na minha boa ignorância - não vejo aquilo funcionando de outra maneira. Bom, quanto a foto da participante, eu não tenho nada a comentar, pra bom entendedor, acho (nesse caso) que a foto basta.Carolhttps://www.blogger.com/profile/04104940602255718955noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-293087104829239965.post-22250716004697506112011-01-06T21:43:07.685-06:002011-01-06T21:43:07.685-06:00Nossa nunca tinha parado pra pensar assim nas prop...Nossa nunca tinha parado pra pensar assim nas propagandas, vou parar nesse BBB e prestar atenção nisso ! hehehe ;]Andressanoreply@blogger.com