Contador

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Boteco Publicitário #01


Ah a sexta-feira... dia de extravasar, beber uma cerveja bem gelada e escutar uma boa música. Dia também para estrear mais um quadro aqui no blog, agora toda sexta vai ser dia de música, mais precisamente musicas de comerciais. Sabe aquela musica que fica na sua cabeça e você não sabe o nome? E aquele jingle que e por mais que você queira você não esquece? Aqui você irá encontrá-los de novo.

Quem não lembra do comercial do Guaraná Antártica que virou hit do verão na década de 90? Intitulado “Pipoca com Guaraná”, esse jingle se fixou na cabeça de todos os brasileiros, para todo lugar que você ia havia alguém cantando a musica.


Esse hit foi um sucesso, e o faturamento da empresa foi gigantesco. Mas se ninguém ainda reparou esse hit voltou, porém totalmente modificado. Descobri isso lendo uma matéria no jornal Meio & Mensagem, que dizia que empresas estão relembrando suas antigas peças para não gastar com novas peças. Para as empresas não vale a pena gastar milhões para produzir uma nova campanha. Obviamente que eu li isso no final de 2010, depois disso reparei na nova campanha do Guaraná Antártica, aquele que está no ar com a Cláudia Leite, a letra mudou completamente mas a melodia continua a mesma.


Mas agora lembrando Guaraná Antártica.....



Sem mais comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário