Contador

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sexta Publicitária

E chegamos ao Fim da Semana, sexta feira está ai e eu estou morto de cansaço. Semana de provas é sempre tensa, estudar, estudar e estudar é o que está em mente. O tempo é ainda mais curto, ainda mais por estar estagiando, mas não posso negar que o estágio está atrapalhando pois eu estou adorando ele, e não me importo em ter que estudar depois de chegar do trabalho.

Hoje na Origem, foi dia de Finalizar os Jobs para entregar aos clientes na semana que vem. foi um dia tranquilo na Agência e cheio de reuniões para novos jobs e projetos.

e foi no meio de uma coisa e outra que vi uma nova campanha da MTV Alemã, intitulada "Sexo não é acidente" para promover o uso de camisinha. De uma maneira simples e bem visual a campanha mostra situações comuns mas que por um deslize acaba se tornando em uma coisa maior ainda. Feita no estilo de histórias em quadrinhos, são três situações que chamam a atenção.





Muito genial a arte dessa campanha e o jeito de passar a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário