Contador

sexta-feira, 25 de março de 2011

No meio da Origem (#2)

Não pessoal eu não abandonei o blog, eu estou em semana de prova e como eu já disse estou reformulando o blog, colocando mais conteúdo, no vazio, para entreter vocês.

Bom a semana acabou e o balanço de da semana na Agência foi super positivo, o Job no qual estou trabalhando foi aceito pelo cliente, que gostou muito do trabalho feito em cima. Isso é muito bom para mim pois vejo que estou no caminho certo, e como é o meu primeiro job na Origem eu estou super animado e feliz de ter um cliente satisfeito.

Agora entraremos na última parte do projeto, que é a finalização das peças. lá para o começo de Maio, quem for da ESPM já irá saber o que do se trata o projeto. Depois disso vamos sortear um novo job e uma nova dupla, e o processo volta ao início.

Tiramos fotos para o site da Origem, quando for ao ar colocarei o link para vocês visitarem agente.

Quanto as provas, hoje foi a primeira, a mais temida de Comunicação Digital. não pelo fato da matéria ser mais intelectual, filosófica, mas sim pelo fato do medo das pessoas em ter uma matéria assim e de como expressar isso em uma prova.

Apesar disso tudo acho que fui bem, agora é esperar pelo resultado e torcer para que seja positivo. Domingo será dia de se preparar para as outras provas da semana, e assim volta tudo ao começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário