Contador

quarta-feira, 16 de março de 2011

No meio da Origem (#1)

Então leitores, voltei para postar mais aqui no blog, sei que estou devendo vários posts, mas como eu já falei aqui sou o Diretor de Arte da Origem Comunicação. e a partir de hoje, toda quarta ou algum dia em que não estiver cheio de jobs, vou postar como é o dia dia na Origem Comunicação.

Comecei essa semana no cargo, estou amando a agência e o trabalho. Apesar de ainda estar me adaptando ao ambiente, temos já dois jobs para fazer. Eu estou cuidado do job da Empresa Junior da faculdade, estamos na fase do conceito, montando, discutindo, analisando, para que tudo esteja bem amarrado e pronto segunda para apresentar a eles. O que eu espero mesmo é começar a criar e ter a certeza de que eles gostem do resultado, para no fim olhar e dizer "fui eu que fiz aquilo".

Amanhã tem reunião para Brainstorm, para chegarmos ao conceito final, então é isso por hoje é curto mas espero que futuramente ele ganhe mais conteúdo.

até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário